top of page

O que há depois das estrelas?

Já dizia o filósofo Friedrich Nietzsche: "Nada é tão nosso como os nossos sonhos."

Sonhar é preencher a alma de vontade e perseverança. Sonhe! Porque sonhar não custa nada e não há limites para ser feliz!

Nunca é tarde demais para alcançar aquilo que se quer.

Mesmo que você não chegue lá, o importante é tentar. E, talvez, a melhor parte nem seja o topo da montanha, mas sim, todo o caminho que você percorreu até chegar. Todos os aprendizados, as chuvas e os arco-íris.

Á medida que crescemos e amadurecemos, os nossos sonhos vão mudando de direção. Algum dia meu sonho foi aprender a andar de bicicleta, ou então aprender a ler, viajar para um lugar diferente, andar a cavalo...

E a cada sonho realizado, fui criando novos objetivos mais desafiadores. Foi assim que aprendi que quem fica parado não vai a lugar algum. Por mais que a realidade pareça fria na maioria das vezes, sempre tem um lugar quentinho para aquecer nosso coração e nossas ideias.

Se o céu é o limite, quero ver o que há depois das estrelas e buscar sempre mais.

"Daqui a vinte anos você estará mais arrependido pelas coisas que não fez do que pelas que fez. Então solte suas amarras. Afaste-se do porto seguro. Agarre o vento em suas velas. Explore. Sonhe. Descubra."

bottom of page